Moda evangélica: Vestindo com estilo

Algumas mulheres evangélicas se vestem com roupas da moda sem se preocupar com as regras da igreja, mas algumas doutrinas evangélicas são bem rígidas em relação à roupa, obrigando as mulheres a usarem roupas mais recatadas. No entanto, essas normas não significam que você precisa usar roupas ultrapassadas e sem estilo. É possível usar as principais tendências da moda atual aos costumes recomendados pelas igrejas evangélicas e se vestir com muita elegância em qualquer ocasião.

Confira neste artigo, diversas dicas para você se vestir bem em qualquer ocasião, sem deixar as normas da igreja de lado. Veja diversos looks evangélicos para você ficar linda em qualquer momento do dia!

vestidos Moda evangélica: Vestindo com estilo

 

Dicas de moda para mulheres evangélicas

Ao contrário do que muitos pensam várias marcas que fabricam roupas evangélicas estão investindo cada vez mais em tendências da moda, mas sem abrir mão das normas da religião. As doutrinas mais exigentes com relação ao uso de roupas adequadas recomendam o uso de saias e vestidos na altura do joelho. As blusas devem ter mangas, e não podem ter transparências e decotes. Apesar das exigências serem muitas, você não precisa se vestir com roupas fora de moda, já que há muitas opções hoje em dia.

Roupas para o dia a dia

As opções de roupas evangélicas para usar durante ocasiões diurnas são muitas. Se você vai a um aniversário ou passeio durante o dia, invista em saia godê, que remete a um estilo mais retro, sem perder o charme da modernidade. Você ainda pode usar saias com forro e deixar rendas aparentes, porém de uma forma mais discreta e recatada.

saias Moda evangélica: Vestindo com estilo

 

Outra maneira de usar a moda evangélica ao seu favor é optar por vestidos de comprimento midi, que são aqueles modelos que vão até o meio da canela, ou seja, não são curtos nem longos. Vestidos de mangas com detalhes também ficam lindos e são adequados para mulheres evangélicas. Outra dica interessante é optar por saias longas mais volumosas que deixam o visual mais despojado.

vestidos midi Moda evangélica: Vestindo com estilo

 

Roupas para usar a noite

Para ocasiões noturnas, a moda evangélica também possui muitas opções de roupas. Para ir numa festa ou ocasião especial, aposte em um vestido mais detalhado, porém com o comprimento sempre abaixo dos joelhos e sem decotes exagerados. Nessa ocasião, você pode investir em vestidos com aplicações de rendas, pedrarias, bordados, estampas e até mesmo paetês. Os vestidos, no entanto, devem ter mangas, nem que seja uma manga bem discreta, pois assim o look fica mais comportado e ao mesmo tempo elegante. O importante é a mulher evangélica se sentir bem com o que está vestindo.

looks Moda evangélica: Vestindo com estilo

18 Comments

  1. adoro essas roupas lindas ser pudesse compraria todas

  2. as roupas evangelicas são lindas ,podemos nos vestir na moda sem ser vulgar .

    • Hoje em dia o leque é muito grande, temos muitas opções maravilhosas.

  3. ótimas dicas, dá pra ser chique usando até uma roupa simples.

    • Muito bom saber que você gostou, continue nos acompanhando. Bjs!!!!!!!!!!!!!

  4. PODERIA VENDER EUROPA TAMBEM….FELICIDADES.

    • Olá Dora, nós não vendemos apenas damos dicas.Bjs!!!!!!!!

  5. Lindos modelos…Ameiiiiiiiii

    • São lindos mesmo!!!! Fique a vontade para copiar esses modelos e indicar para suas amigas!!! Abraços

  6. Eu sempre curto os modelos deste blog! Mais hj vim comentar pra ganhar um Fantasy!! rsrs…

    • Olá Karina, obrigado por nos acompanhar, já esta concorrendo. Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Lindos!!!!

  8. Lindas roupas e ótimas promoções estou concorrendo ao sorteio do perfume, agora em dezembro!

  9. Amei o site, é possível ficar linda, sem ser vulgar. Parabéns a iniciativa…

    • Que bom que gostou continue nos acompanhando.

  10. Adorei as dicas e adorei a promoção.

  11. Eu quero ganhar o perfume…rsrs :)

  12. Lindas roupas…..

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>